24.6.10

Líder mundial fala sobre objetivos da Assembleia Mundial Adventista

Atlanta, EUA … [ASN] O presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia no mundo, pastor Jan Paulsen, disse nesta quarta-feira, dia 23, em entrevista concedida em Atlanta, antes da abertura oficial da 59ª Assembleia Mundial dos adventistas, que os objetivos da sessão são bem claros. Um deles é a revisão do Manual da Igreja. “Como uma comunidade global, há muitas diferentes entre as culturas”, disse o presidente dos adventistas do sétimo dia no mundo.

Paulsen disse, ainda, que a Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma comunidade que cresce rapidamente e com força e que se torna cada vez mais conhecida entre autoridades políticas mundiais. “No ano passado, nós éramos uma pequena comunidade. Há uma grande diferença entre uma comunidade de um milhão de pessoas e uma comunidade de 25 milhões”, comentou. Os adventistas somam 16,3 milhões de membros batizados em mais de 200 países.

Ênfase spiritual – A tarde desta quarta-feira foi de uma programação preparatória de ênfase espiritual com música cristã com participação dos pastores Mark Finley (um dos vice-presidentes mundiais), Angel Rodriguez, diretor do Instituto de Pesquisa Bíblica e Carlton Byrd, pastor da Atlanta Berean Adventist Church.

“Nós precisamos estar profundamente imersos nas escrituras a fim de falarmos com autoridade”, disse Rodriguez, que destacou a importância do Espírito Santo. Byrd, um dos sete oradores que falarão durante a semana, pediu urgência em todos estarem de acordo com o cumprimento da missão da igreja.

Autoridades da área de turismo da Georgia saudaram o evento adventista, que deverá injetar até 80 milhões de dólares na economia local. [Equipe ASN, Felipe Lemos com informações de Edwin Manuel Garcia, da ANN]

Fonte: [ http://gc.portaladventista.org/2010/06/23/lider-mundial-fala-sobre-objetivos-da-assembleia-mundial-adventista/#more-217 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário